Borges de Liz Advogados Associados- BLA Não paga correspondentes jurídicos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curvelo - MG

03/05/2025 às 13:01

ID: 216172697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou advogada atuante em Minas Gerais e fui contratada por uma empresa de advocacia para prestar diligências em minha cidade, como a realização de audiências.
Sempre prestei meus serviços com profissionalismo e responsabilidade. Em janeiro de 2025, realizei duas audiências para essa empresa, com previsão de pagamento para fevereiro. No entanto, ao chegar a data, nada foi pago. Desde então, venho cobrando insistentemente por WhatsApp e e-mail sem qualquer resposta.
Apenas em abril, após muita insistência, me retornaram com desculpas e promessas de datas que não foram cumpridas. Pagaram apenas uma das diligências, ficando outra pendente até o momento (maio de 2025). Toda vez inventam uma nova previsão e, quando a data chega, não realizam o pagamento. Um verdadeiro jogo de empurra.
Já tentei resolver a situação por todos os meios amigáveis possíveis, mas o descaso é absoluto. Não respondem mensagens, ignoram e-mails e demonstram falta de respeito com os profissionais que contratam o que é ainda mais grave, considerando que também são advogados.
Estou profundamente decepcionada e me vejo obrigada a tomar providências judiciais para garantir o meu direito. Prestar um serviço e não receber é inaceitável.
Solicito o pagamento imediato da diligência pendente. Estou exausta de promessas vazias e falta de profissionalismo.

Compartilhe