nao cumpre o que promete

Bot Smook
Itaquaquecetuba - SP
27/04/2022 às 12:46

comprei o robo fiz o investimento e do dia pra noite o robo perdeu todo o meu investimento, entrei em contato e pedi que reembolsassem o valor do robo, alegaram que nao poderiam fazer o reembolso. agora estou com um prejuizo de quase 800 reais

27/04/2022 às 14:07

Olá, Vicente!

Sou a Pedro da equipe do Forex Rendimentos e lamento, de verdade, que você se sinta assim. Por isso, gostaria de te explicar um pouco mais sobre alguns pontos que abordou:

- O prazo para cancelamento e reembolso, conforme a lei, são de 7 dias corridos após a compra. Você entrou em contato conosco após esse prazo, por isso a sua solicitação não pôde ser aceita;

- O sistema Bot Smook te dá o passo a passo para a construção de uma técnica e operação de sucesso, mas também é importante que o alunos estudem e apliquem os conteúdos, e assista novamente as aulas até absorver o nível máximo das ideias, do comportamental e o gerenciamento de risco.

Vale lembrar que não temos o controle pelo o uso da ferramenta da parte do usuário...e nosso suporte sempre passa os risco que o mercado possui.

Caso seja iniciante, também oferecemos aulas completas para saber sobre todo o risco que existe no mercado. Essas aulas são capazes de transformar qualquer pessoa, por mais leiga que seja, em um trader pronto para começar a investir.

No mais, saiba que o seu feedback é muito importante para nós e foi passado para a equipe responsável.

Muito obrigado de Pedro do...

Suporte da Equipe Forex Rendimentos

Está com problemas com Bot Smook?