Bot Smook

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Bot Smook?

Reclamações respondidas para Bot Smook

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boot ismook

Com muita insistencia deles comprei o robô e depositei 154 dolares para tabalhar,,,conclusao propaganda enganosa nao é cm eles fal

nao cumpre o que promete

comprei o robo fiz o investimento e do dia pra noite o robo perdeu todo o meu investimento, entrei em contato e pedi que reembolsa

RespondidaHá 2 meses

Propaganda Enganosa

Adquiri o robô, segui as "aulas" a risca..instalei a última versão disponível.O robô está configurado na moeda ind

RespondidaHá 4 meses

Enganação Pura

Comprei um Robo (ferramenta) para operar no mercado Forex, dizendo que faria operações diárias com um lucro X, sou do tipo "

Liberação bot smook 4.0

Fiz uma compra de bot smook 1.9 com direito ao bot smook 4.0 após 7 dias, e até o momento não me liberam este robo assim como não

Perdas no robo Bot Smook

Comprei o robo Bot smook, pela propaganda de grandes lucros, que mostram todos os dias, tenho 65 anos, e adquiri em 14/11/2021, ap

RespondidaHá 5 meses

Mais do que propaganda enganosa, vende um produto completamente instável

Fui iludido pela propaganda dos vendedores que o robô é bom, e que, quem não comprou ainda tá perdendo dinheiro, porque o robô fun

RespondidaHá 6 meses

Cobrança indevida

Olá, apareceu na fatura do meu cartão duas compras na botsmook, sendo que não fiz essa compra, nem conheço essa empresa. Preciso c

RespondidaHá 6 meses

ALERTA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

olá pessoal pessoal estou aqui para dar uma alerta a quem for comprar esse tal smook, pessoal tenho fotos e provas de tudo que aco

RespondidaHá 10 meses

Perdi todo o meu capital com Robo Smook

No dia 15 de abril fiz aquisição do Robo Smook para operar no forex depositei $52 dolares, comecei a operar no EURUSD fiz tudo com

RespondidaHá 1 ano