Bot Smook

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bot Smook?

Todas as reclamações para Bot Smook

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bot Smook).

Enganação Pura

Comprei um Robo (ferramenta) para operar no mercado Forex, dizendo que faria operações diárias com um lucro X, sou do tipo "

RespondidaHá 6 horas

ROBÔ SMOOK - PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 03/12/21 comprei esse ROBÔ BOT SMOOK através do site botsmook.com/ que tinha visto através de uma propaganda no Instagran,

Liberação bot smook 4.0

Fiz uma compra de bot smook 1.9 com direito ao bot smook 4.0 após 7 dias, e até o momento não me liberam este robo assim como não

Perdas no robo Bot Smook

Comprei o robo Bot smook, pela propaganda de grandes lucros, que mostram todos os dias, tenho 65 anos, e adquiri em 14/11/2021, ap

Mais do que propaganda enganosa, vende um produto completamente instável

Fui iludido pela propaganda dos vendedores que o robô é bom, e que, quem não comprou ainda tá perdendo dinheiro, porque o robô fun

Bot Smook forex rendimento

comprei o bot smook 1.8, forex rendimentos, dia 14/11, pela propaganda que revela ganhos, e nenhuma perda,e coloquei 50 usd, confo

Cobrança indevida

Olá, apareceu na fatura do meu cartão duas compras na botsmook, sendo que não fiz essa compra, nem conheço essa empresa. Preciso c

ALERTA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

olá pessoal pessoal estou aqui para dar uma alerta a quem for comprar esse tal smook, pessoal tenho fotos e provas de tudo que aco

RespondidaHá 5 meses

Perdi todo o meu capital com Robo Smook

No dia 15 de abril fiz aquisição do Robo Smook para operar no forex depositei $52 dolares, comecei a operar no EURUSD fiz tudo com

RespondidaHá 8 meses

BotSmook Robo de Alta frequência

A botsmook alega que tem suporte via whatsapp, estou tentando contato desde 02/01/2021, nao tendo sucesso em contato com o suporte

Não respondidaHá 9 meses