Bot Smook

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Bot Smook?

Todas as reclamações para Bot Smook

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bot Smook).

Meus irmãos não compre esse EA SMOOK da ForexRendimentos

Comprei esse robô com uma promessa de que era só ganho, e ganhos, 1000 dólares de lucros semanais, quando comprei essa BOSTA, depo

Boot ismook

Com muita insistencia deles comprei o robô e depositei 154 dolares para tabalhar,,,conclusao propaganda enganosa nao é cm eles fal

Robo só perde e não cumprem a lei

Adquiri o robô na conta demo ele ia bem Já em conta real só perde , perdi 500 reais o robô quebrou a minha banca Entr

nao cumpre o que promete

comprei o robo fiz o investimento e do dia pra noite o robo perdeu todo o meu investimento, entrei em contato e pedi que reembolsa

RespondidaHá 2 meses

Bot smoke ou forex rendimentos

Realizei a compra e o depósito de 100 dólares, robô em tendência de baixa fazendo compra atrás de compra. Como entendo um pouco e

Não respondidaHá 2 meses

Propaganda Enganosa

Adquiri o robô, segui as "aulas" a risca..instalei a última versão disponível.O robô está configurado na moeda ind

RespondidaHá 4 meses

Enganação Pura

Comprei um Robo (ferramenta) para operar no mercado Forex, dizendo que faria operações diárias com um lucro X, sou do tipo "

ROBÔ SMOOK - PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 03/12/21 comprei esse ROBÔ BOT SMOOK através do site botsmook.com/ que tinha visto através de uma propaganda no Instagran,

Não resolvidoHá 5 meses

Liberação bot smook 4.0

Fiz uma compra de bot smook 1.9 com direito ao bot smook 4.0 após 7 dias, e até o momento não me liberam este robo assim como não

Perdas no robo Bot Smook

Comprei o robo Bot smook, pela propaganda de grandes lucros, que mostram todos os dias, tenho 65 anos, e adquiri em 14/11/2021, ap