Propaganda Enganosa

Adquiri o robô, segui as "aulas" a risca..instalei a última versão disponível.
O robô está configurado na moeda indicada, ou seja, gpb/usd, no mesmo time frime, ou seja 1h, adquiri um servidor vps para que o robô operasse 24 horas por dia.
Fiz tudo, mas tudo mesmo, para que não houvesse qualquer apontamento da "empresa" sobre "gerenciamento".
Só obtive prejuízo, postavam vídeos no telegram de lucros de 200 dólares ao dia enquanto eu perdia na mesma proporção.
Entrei em contato e a desculpa é que o gerenciamento dos donos era melhor..mas como assim? O robô não é automático? Se estava operando com a mesma moeda no mesmo time frime indicado, tudo ajustado conforme os vídeos, que gerenciamento é esse?
Propaganda enganosa da grossa..
Robô perde dinheiro todos os dias .
Suporte técnico malandro, só fala que não sei gerenciar, piada, como falei o robô configurado igualzinho aos proprietários inclusive adquiri vps para poder operar sem precisar deixar o PC ligado e dele prejuízo..
Depois de muita tolerância entendi que havia caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]..
Estou pronto para discutirmos em juízo de posse das aulas de instrução e robô configurado conforme instruido. Prejuízo tomado nos mesmos dias em que postavam lucros..
Não existe essa de gerenciamento, pois como falei anteriormente, como que vou ter prejuízo mediante todas as propagandas de lucro por parte desses enganadores se o robô estava operando 24/7 na mesma moeda e time frime..
Não comprem, divulguem ao máximo negativamente esse produto que só irá fazer os senhores perderem dinheiro..

20/02/2022 às 08:30

Olá, Me chama Pedro, faço parte do suporte da Forex Rendimentos...
Não trabalhamos com propaganda enganosas. Se você seguiu a risca das aulas consegue entender que cada pessoa tem um grau de perfil e você precisa entender esses passos. Em questão de má uso da ferramenta, não podemos se responsabilizar, o sistema é de inteira responsabilidade do usuário... pois todos que entram pro sistema estão ciente sobre os riscos que envolvem no mercado financeiro.

Está com problemas com Bot Smook?