O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 27/05 para presentear meu namorado no dia dos namorados, ate hoje não foi entregue. Quando entro em contato com eles, eles alegam que estao esperando a blusa chegar de volta no centro de distribuição,detalhe des de maio. Não me restornaram e nem um tipo de satisfação me deram, todas as parcelas da blusa ja estao pagas e eu sem o meu produto e devendo o presente ate hoje .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Botafogo Store respondeu
16/09/2026 às 16:07
Olá Jessica, boa tarde!
Lamentamos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado, especialmente pela demora na resolução do seu pedido.
Verificamos o seu caso e confirmamos que o estorno do pedido foi realizado. O comprovante de estorno também foi encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido.
Esperamos que, apesar dessa experiência, possamos ter a oportunidade de atendê-la novamente e proporcionar uma experiência melhor.
Um abraço e Saudações Alvinegras!
Permanecemos à disposição.