Em réplica

NÃO RECEBIMENTO DE CALÇA PAGA VIA PIX EM DEZEMBRO/*******

Botanika Shop

cidade: Belém

O que aconteceu

Em 26/12/******* fiz o pedido de uma calça florence pink (SKU *******), no tamanho 38, tendo efetuado o pagamento via pix - pedido/fatura #100049545.

Viria pelo PAC e a loja me informou que a entrega ocorreria em até 13 dias úteis, mas não me forneceram o código de rastreio dos Correios. Esse prazo venceu em 15 de janeiro e até hoje não recebi o produto.

Tentei entrar em contato por meio do número fornecido no e-mail de confirmação do pedido e via e-mail, mas o telefone é dado como inexistente e, após uma semana, não me deram qualquer resposta por e-mail.

Quero receber o produto ou a devolução do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Botanika Shop respondeu

    23/02/2024 às 16:16

    Olá Meliza, boa tarde.

    Primeiramente nos desculpamos pelo transtorno gerado. Nosso site está passando por uma reestruturação e está fora do ar.

    Estamos verificando junto ao nosso departamento financeiro o seu pedido e entramos em contato em seu celular cadastrado para alinharmos a melhor maneira de seguir com sua solicitação.

    Mais uma vez nos desculpamos e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Atendimento Botanika Shop

  2. Consumidor respondeu

    23/02/2024 às 19:14

    Espero que resolvam o quanto antes, pois o atraso já ultrapassa um mês e vocês sequer enviaram uma explicação ou efetuaram qualquer contato.
  3. Botanika Shop respondeu

    06/03/2024 às 10:28

    Olá Meliza, bom dia.

    Desejamos que esteja tudo bem com você.

    Como informado via canal do WhatsApp Botanika Shop, realizamos ontem o reembolso do valor devido.

    Nos desculpamos mais uma pelo transtorno e reiteramos nosso compromisso de atender todos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento ao cliente Botanika Shop.

    WhatsApp*******