Hotel ******* sem ter disponibilidade

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2020 às 12:21
ID: 106050203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInacreditavelmente, um hotel que busca ter o "conceito pós luxo", ******* sem ter capacidade.
Há mais de uma semana fiz uma reserva de um quarto para o período de 11 a 14 de junho de *******, ******* e inclusive paga.
Dia 08/06, ou seja, 3 dias antes da minha entrada no hotel recebo um E-MAIL, (sim, um e-mail para tratar de algo tão delicado) do hotel dizendo que não poderiam me receber, e o motivo é que tinham a ESPERANÇA de que o prefeito da cidade pudesse decretar que os hotéis poderiam aumentar sua capacidade, coisa que não aconteceu, e portanto estão tendo que cancelar algumas reservas.
É difícil de acreditar que um hotel neste nível (que pelo menos deveria ter) possa trabalhar e inclusive cobrar hospedes baseado na ESPERANÇA de um aumento de capacidade.
Nunca tive uma experiência neste nivel com hotel algum e não espera ter com um hotel que cobra quase 4 mil reais a diária.