Resolvido

Atraso no envio de bota comprada pelo site

Botas Vento

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Fiz a compra de uma bota pelo site oficial www.botasvento.com.br no dia 10/06/2026 e até hoje o produto não foi nem me enviado! Já enttei em contato com o SAC por 2 vezes e eles disseram que tiveram um problema com a matéria prima e o pedido consta em separação para o envio pra loja.

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Botas Vento respondeu

    14/08/2026 às 16:45

    Olá, Rafael!

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pelo tempo de espera relacionado ao seu pedido. Entendemos a sua frustração, principalmente considerando que a compra foi realizada em 10/06/2026 e que, até o momento, o produto ainda não foi encaminhado.

    Identificamos que houve um imprevisto relacionado à disponibilidade de matéria-prima, o que acabou impactando o prazo de processamento do seu pedido. Sabemos que essa situação não corresponde à experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Conforme informado anteriormente pelo nosso SAC, o pedido encontra-se em processo de produção e aguardamos a conclusão dessa etapa para que seja realizado o envio à loja e, posteriormente, encaminhado a você.

    Reforçamos que estamos acompanhando a situação para que o pedido seja regularizado e enviado o quanto antes. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão e paciência.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos solucionar essa situação da melhor forma possível.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Eles respondem sempre o questionamento mas pelo atraso de mais de 2 meses no envio do produto eu solicitei o reembolso do mesmo. Eles pedem 7 dias úteis pra realizar o reembolso. O valor caiu na conta hoje.