Respondida

Compra via WhatsApp não entregue após 4 meses, com falha na comunicação e recusa de cancelamento/reembolso.

Botas Vento

cidade: Santa Luzia

O que aconteceu

Realizei uma compra por meio do WhatsApp no dia 11/03/2026

3 pares de meia e uma bota Jackal Evolution, paguei o total com Sedex 1078,00 parcelei em 6x

E simplesmente até hoje não me enviaram, não me dão satisfação, tentei trocar não me respondem, tentei cancelamento e também não me dão satisfação, já se vão 4 meses da data da minha compra, desejo meu dinheiro de volta se não terei que entrar com um processo, 1078,00 não é pouco dinheiro, nem as meias eu recebi!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Botas Vento respondeu

    07/08/2026 às 14:53

    Olá, Varlei!

    Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados com o atraso na entrega do seu pedido.

    Conforme conversamos em nosso atendimento, inicialmente você solicitou o reembolso devido ao atraso, e prontamente demos andamento à solicitação. Após isso, entramos em contato para esclarecer toda a situação e encontrar a melhor solução.

    Ficamos felizes que tenhamos conseguido resolver o caso em comum acordo. Conforme combinado, o pedido de reembolso foi cancelado a seu pedido e você optou por aguardar a entrega da sua bota.

    Agradecemos pela compreensão, pela oportunidade de resolver a situação e pela confiança em nosso atendimento. Continuaremos acompanhando o seu pedido até que a entrega seja concluída, permanecendo à disposição para qualquer necessidade.