O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Botas Vento respondeu
23/07/2026 às 11:38
Bom dia, Janus. Tudo bem?
Compreendemos sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas por toda a situação.
Realizamos uma nova análise do histórico do seu atendimento e confirmamos que o estorno do valor foi processado e encaminhado para a instituição financeira responsável. Inclusive, enviamos o comprovante do reembolso para sua conferência.
Caso o valor ainda não tenha sido creditado em sua conta, orientamos que entre em contato com o seu banco para verificar o prazo de processamento, pois, após a conclusão do estorno por nossa parte, a disponibilização do valor pode variar de acordo com os procedimentos da instituição financeira.
Reiteramos nossas desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua compreensão. Caso considere que a situação foi devidamente resolvida, gostaríamos de pedir, gentilmente, que reavaliasse a reclamação publicada sobre nossa empresa. Sua opinião é muito importante para nós e buscamos sempre aprimorar nossos serviços para oferecer uma experiência melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.