Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

12/02/2025 às 11:09

ID: 209730737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 5.2 um super detox por *******,80 e paguei de frete quase treze reais, para o produto chegar em até 5 dias. Hoje é dia 12.2 e, depois de conseguir um atendimento ao consumidor extremamente demorado, descubro que o pedido foi postado no dia 7.2, mas eles não atualizaram no site e que já devia ter chegado aqui e que eles não sabem o que aconteceu. Mas que farmácia é essa, minha gente? Como que faz um negócio desse. Primeira e ÚLTIMA vez que compro nesse estabelecimento. E aconselho vocâ, que veio aqui checar a nota deles, a não se enganar e comprar em outro lugar. Tem sites mais baratos e mais confiáveis. NÃO COMPRE AQUI!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 09:19

Olá, Bruna! Espero que você esteja bem.

Lamentamos muito pelo ocorrido. Como nossas entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, imprevistos podem acontecer, mas queremos reforçar que estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

Assim que recebemos sua mensagem, entramos em contato com a transportadora, e seu pedido está programado para ser entregue hoje, sexta-feira, 14/02/*******. Quanto à atualização do rastreamento em nosso site, estamos trabalhando para aprimorar essa funcionalidade e garantir que as informações sejam exibidas em tempo real.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão. Nosso compromisso é continuar evoluindo para oferecer um serviço cada vez melhor. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Botica Alternativa.

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 18:05

Demoraram para me responder, mas responderam. Tiverem um problema muito esquisito com a empresa de transporte, não conseguiam retorno com o código de rastreio e não conseguiram saber onde estava o produto. Não atualizaram o envio no site deles, e ficou parecendo que o produto ficou mais de uma semana na produção... Se não entro em contato, fico na dúvida se o produto teria sido entregue no prazo. Por ser um produto caro, esse tipo de coisa deixa o consumidor receoso. Como a empresa não consegue entrar em contato com a transportadora? Enfim, me mandaram o produto pelos correios, de sedex, e ele chegou no limite do prazo. Mas me causou estresse e por isso prefiro não comprar mais dessa farmácia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8