Produto consta como entregue mas não foi recebido e falta de canal de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/08/2026 às 10:25

ID: 256151001

Minha compra consta como entregue, mas não recebi. Contatei os vizinhos, perguntei pela rua inteira, e nada, ninguém recebeu, e não acho um canal na empresa de como proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 13:37

Olá, Andrew .

Lamentamos sinceramente por essa situação e entendemos a sua preocupação ao verificar que o rastreamento consta como "entregue" sem que o pedido tenha chegado até você.

Gostaríamos apenas de esclarecer que, até o momento, não havíamos recebido nenhum contato seu por nossos canais de atendimento, o que acabou nos impedindo de iniciar a investigação antes. Assim que tomamos conhecimento da sua manifestação, abrimos imediatamente um protocolo junto à transportadora para solicitar o comprovante de entrega, incluindo a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda. No momento, estamos aguardando o retorno dessa análise.

Além disso, entraremos em contato com você pelo WhatsApp para que possamos acompanhar esse caso de forma mais próxima, mantendo você informado sobre cada atualização até a conclusão da ocorrência.

Conte conosco. Permanecemos à disposição e faremos o possível para solucionar essa situação o mais rápido possível.