O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BOTICA APS FARMACIA DE MANIPULACAO respondeu
23/06/2026 às 17:34
Prezada Valéria,
Compreendemos e sentimos muito pelo tempo de atendimento e pela falta de retorno!
Estamos passando por uma atualização em nosso sistema interno, o que afetou nosso tempo de resposta e de envio.
Agradecemos a sua paciência em conversar conosco para resolver da a melhor maneira!
E para melhor atende-la o seu cancelamento reembolso foi solicitado dia 22/06/2026 para a plataforma, esse processo de atualização tem um prazo de 24 horas para termos essa carta de devolução, nosso time vai te enviar em seu e-mail assim que recebermos!
Agradecemos muito a sua paciência e compreensão.
Equipe Botica APS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Pra mom foi so uma compra de oportunidade, nao tenho interesse em repetir.