O que aconteceu
Comprei uma jaqueta no dia 21/08/******* que foi postada no mesmo dia conforme a empresa, mas e até o momento não foi entregue, no correio o status continua como encaminhado a unidade de tratamento de São Paulo na data de 26/08/*******.
Código de rastreio *******.
Em conversa com a empresa pedi que me oferecessem outro produto ou que me devolvessem o dinheiro, mas me disseram que não posso cancelar até que o pacote seja entregue, mas agora eu questiono se
não for entregue então ficarei no prejuizo?
Por gentileza aguardo uma solução.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Botinas Nobuk respondeu
26/09/2020 às 12:57
Em contato com o cliente no dia anterior a essa reclamação, informamos que o objeto continua em transito e os correios ainda não nos notificaram do extravio da mercadoria. Dessa forma, não podemos realizar a devolução do valor da compra já que o objeto ainda pode ser entregue ao cliente.
Seguindo o código de rastreamento o cliente pode saber se o objeto foi extraviado ou qualquer outra atualização. Vamos ainda cobrar uma nova posição dos correios na segunda (28/09) para a solução do caso
A Botinas Nobuk continua a disposição para qualquer dúvida.
Consumidor respondeu
26/09/2020 às 13:06
Agradeço o contato e ficarei no aguardo para resolvermos da melhor forma possível, pela devolução do dinheiro ou substituição do produto que não foi entregue.
Obrigado.