O que aconteceu
Comprei uma bota pelo site da empresa, porém o produto recebido ficou maior do que o tamanho adequado para mim. Por esse motivo, solicitei a devolução do produto dentro do prazo estabelecido.
Desde então, estou tentando contato com a empresa para dar andamento à devolução, porém não estou recebendo respostas. Também tentei contato por telefone, mas ninguém atende.
Já solicitei a devolução e preciso apenas que a empresa me informe como devo proceder para realizar o envio do produto e receber o estorno do valor pago.
Solicito um retorno da empresa com urgência para que a devolução seja concluída e o estorno seja realizado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BOTINAS SANTAREM respondeu
17/09/2026 às 17:02
Olá, boa tarde! Eu estive olhando aqui, o pessoal do atendimento te passou os passo a passo de como prosseguir com a troca para ser o mais rápido para você. Você chegou a ver no whatsapp?