O que aconteceu
Pedido *****.
Realizei a devolução do produto adquirido dentro do prazo de 7 dias, produto já recebido pela empresa, porém desde o dia 26/08 o reembolso não foi feito. Já fiz contato com a operadora do cartão e não tem nenhum estorno. A cobrança está ocorrendo normalmente na fatura. Tentei contato com o chat da empresa Botineiros, "fale com especialista", sem retorno.
Aguardo retorno e providencias.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Botineiros respondeu
16/09/2026 às 10:17
Bom dia Marcelo,
espero que esteja bem!
De fato houve um atraso no estorno do seu pedido. Já verificamos sobre isso e efetivamos a devolução total, você pode checar no seu banco dentro de alguns dias. O comprovante foi enviado ao seu e-mail mas caso não tenha recebido, peço que nos contate no e-mail [email protected].
O prazo para devolução é de 7 dias úteis a contar da data do recebimento do seu produto no nosso depósito. Sua solicitação foi feita dia 26/08, o produto entregue dia 31/08 e efetivamente recebido e conferido dia 02/09. O estorno era para ter sido feito dia 14/09.
Permanecemos totalmente à dfisposição nos nosso canais oficiais de atendimento via whatsapp ou e-mail.
16 93500-3137
Equipe Botineiros