Solicitação de cancelamento de reserva no Hotel Bourbom Cataratas devido à doença familiar e pedido de reembolso.

Resolvido
Serra - ES
14/08/2025 às 17:24
ID: 224552417
Por motivo de doença na familia ( devidamente explicada ao hotel ) solicitei cancelamento de minha reserva conforme abaixo :
Informo aqui as referencias .
N do itinerário da Hoteis.com: *****
Numero da reserva do Hotel Bourbom Cataratas - *****
Numero da Confirmação da reserva - *****
Data da reserva 05 a 08 setembro/2025
Todas as mensagens foram via whats aap pelo Celular da reserva *****, pois o HOTEIS.com joga culpa que o hotel nao quer cancelar a reserva , e vice versa .
Peço por favor que cancelem a reserva ja devidamente justificada a gravidade do problema , e façam o devido reembolso .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 09:23
Olá, Sr. Paulo.
Lamentamos o ocorrido e entendemos a situação relatada. Gostaríamos de esclarecer que o reembolso já foi realizado pela https://*******, canal através do qual a reserva foi efetuada.
Esperamos recebê-lo em breve no Bourbon Cataratas, em uma próxima oportunidade, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Bourbon Thermas Eco Resort Cataratas do Iguaçu
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 09:33
Entenderam o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10