O que aconteceu
Faço a reclamação da vizinha a minha!
ID: 260015087
Título: Meu sossego é perturbado por gerador barulhento do Shopping Bourbon à noite
Reclamação: Solicito fiscalização urgente em razão do barulho excessivo e contínuo de um gerador do Shopping Bourbon SP durante a madrugada. O ruído é extremamente alto, alcança os edifícios residenciais vizinhos e torna impossível dormir, causando grave transtorno à população.
É inadmissível realizar manutenção ou manter equipamentos tão ruidosos em funcionamento durante a madrugada, desrespeitando o direito ao sossego e as normas municipais de controle de ruído.
Solicito fiscalização, medição dos níveis de ruído e providências imediatas. Manutenções dessa natureza devem ser realizadas em horário comercial, sem prejudicar o descanso dos moradores. O gerador foi ligado na segunda-feira (21/09/26) e hoje 24/09. Infelizmente um desrespeito com a população!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bourbon Shopping respondeu
01/10/2026 às 14:09
Sra. Kelly,
Em atenção à sua reclamação registrada sob o protocolo *****, realizamos as devidas verificações e esclarecimentos.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos seu relato, ele é muito importante para identificarmos oportunidades e trabalharmos na melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
Salientamos que o Grupo Zaffari preza pelo bem-servir à comunidade com integridade e comprometimento.
Estamos à sua disposição.
Cordialmente,
Bourbon Shopping