Péssimo atendimento.

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
08/04/2025 às 20:41
ID: 214299037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço acompanhamento lá em desde janeiro de *****.
Pois tenho convênio odontológico, é o convênio sugere essa clínica.Para atendimento em Itaquaquecetuba SP.
Uma sujestão,não vá.
Eu tenho bruxismo, acabei fraturando dois dentes, precisei fazer, extração,restauração.
Foi quando me colocado um canal do dente 37.
Fiz com um profissional chamado André.
Apenas vi essa pessoa, no dia do procedimento.
Em julho de *****.
Após fez um curativo, me orientou a passar com outro dentista pra fazer a restauração.
Nunca tinha agenda fiquei mais de 15 dias com o dente aberto.
Para restaurar, passei com a doutora Bruna ela me informou que não consegui restaurar.
Que eu precisava passar com a doutora Karina, pra fazer uma Coroa.
Isso já estava chegando em setembro.
Fiz a cora, tudo certo.
Em novembro a coroa caiu, agendei o retorno pra pedir pra colar a Coroa.
A doutora Débora, pediu um raio X, disse que precisava retratar o canal.
Começou o pesadelo a clínica não tinha profissional.
Agendou em dezembro, disse que o convênio não autorizava.
Em janeiro, não tinha profissional.
Consegui agendar após abrir uma reclamação em janeiro, no convênio então consegui agendar para em fazer em 8 março *****.
Chegou o dia da consulta a médica disse que não conseguiria, me atender por não tem um microscópio. Equipamento necessário para o meu caso.
Que não iria mexer. Então novamente abri uma reclamação no convênio Bradesco. Pedi uma clínica para fazer o procedimento, me indicaram uma endereço em Mogi das cruzes.
No dia 17 de março passei no doutor Mateus, ele me informou que o dente está infecção.
Que possivelmente não consegue salvar o dente, que o dente 36 também já está comprometido.
Agora vão colocar a culpa em quem no paciente que está em busca do tratamento ou da clínica que não tem profissionais é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Não vá nesta clínica, não presta.
Butique dental de Itaquaquecetuba SP
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 10:47
Prezada Bianca.
Informamos que foi enviado propostas de clinicas credenciadas para seguir com tratamento, já foi realizados contatos com senhora e feito todas as orientações.
Atenciosamente,
Boutique Dental