Reclamação resolvidaResolvido

Demora absurda

Boutiquefeel
Itu - SP
30/12/2020 às 00:02
ID: 117410807
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Estou com um pacote para receber onde tem dois meses que está constando em trânsito e mal chegou ao Brasil. O detalhe é que não é culpa do COVID (como sempre me dão como resposta vaga) pois junto a ele eu tinha mais um pacote que saiu junto o pedido e só um chegou. A resposta que recebo é sempre para esperar mais 10 a 15 dias e nisso já se passaram meses. Queria o meu produto. Mas com esse tamanho descaso, hoje só quero o ressarcimento mesmo!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/01/2021 às 02:11

    Bom dia Taynara Barros de Araujo:

    Obrigada por nos notificar da sua dúvida.
    Se você tiver outra alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
    1. Via Whatsapp: +8618652979763
    2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
    3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
    4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

    Te desejo um ótimo dia!
    Atenciosamente,
    Marketing Boutiquefeel Brasil

    Consideração final do consumidor

    22/01/2021 às 10:14

    Resolvido com cordialidade

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Boutiquefeel?

    Reclamar