A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Boutiquefeel
Exibindo 10 de 101 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Não é reclamação, uma dúvida
Queria saber se realmente é confiável e se eles entregam em qualquer parte do Brasil?
Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!
Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe
Troca de produto
Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei
Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.
Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente
NÃO RECEBI A MERCADORIA
COMPREI DOIS VESTIDOS FEMININOS DIA 30.06.2020 E NÃO RECEBIA ATE HOJE
Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !
Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.comContact Address:Arch Ebusiness (
Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje
Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq c
No recebi a mercadoria
já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.
Entrega
comprei uma mercadoria há mais de 2 meses e até agora não recebi quando chegou ao Brasil foi retornado por endereço incompleto sen
No recebi a mercadoria
comprei uma blusa tye dye tamanho m no finsl de junho,/2020 e no recebi até hj.
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 11