Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Atraso no pedido

Comprei um vestido já tem 7 dias úteis e até o momento não mandaram localização do pedido e toda vez que entramos em contato com o

Não respondidaHá 1 mês

NÃO COMPREM

Comprei uma bota onde não me enviaram nenhum comprovante de pagamento ou sequer falando sobre meu pedido a promessa era para chega

Não respondidaHá 3 meses

So recebi a metade da mercadoria

Fiz a compra, reclamei aqui, eles entraram em contato dizendo q ia entregar, realmente entregaram 2 produtos, fixou faltando 1, me

Não resolvidoHá 7 meses

Paguei a não recebi

Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e p

ResolvidoHá 1 ano

Demora absurda

Estou com um pacote para receber onde tem dois meses que está constando em trânsito e mal chegou ao Brasil. O detalhe é que não é

ResolvidoHá 1 ano

Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui

Não resolvidoHá 1 ano

Não é reclamação, uma dúvida

Queria saber se realmente é confiável e se eles entregam em qualquer parte do Brasil?

RespondidaHá 2 anos

Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe

Troca de produto

Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 2 anos