Reclamação respondidaRespondida

So recebi a metade da mercadoria

Boutiquefeel
São Paulo - SP
07/12/2021 às 07:51
ID: 134256137
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra, reclamei aqui, eles entraram em contato dizendo q ia entregar, realmente entregaram 2 produtos, fixou faltando 1, me garantiram q ia chegar e ate hj eu espero

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 04:25

Bom dia FLAVIA JUCÁ RODRIGUES

Obrigada por nos notificar da sua reclamação.
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
2. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
3.Envie-nos uma mensagem via facebook.
4. Via Whatsapp: +8618652979763


Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Boutiquefeel

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar