Reclamação resolvidaResolvido

Paguei a não recebi

Boutiquefeel
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2021 às 12:54
ID: 125613831
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e previsão de chegada para o dia 17/06/2021, Só que no rastreamento agora está parado desde o dia 05/06/2021 e até o momento não recebi o produto, já enviei 3 e-mail sem sucesso de resposta,terei que bloquear o pagamento se não o mercado pago irá efetuar a liberação do valor.
Aguardo uma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2021 às 04:03

Bom dia Roberto santos rodrigues

Somos boutiquefeel, não mercado livre, nosso site oficial é https://www.boutiquefeel.com/, por favor, escolha o site de correto para fazer uma reclamação.

Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

19/11/2021 às 10:01

A onde não há uma boa gestão não pode ocorrer um bom atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar