Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrega não realizada

Boutiquefeel
Sorocaba - SP
29/10/2020 às 08:42
ID: 114286789
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$ 1.186,84 e nunca recebi as mercadorias. Enviei inúmeras reclamações por e-mail e as respostas sempre solicitavam mais informações sobre minha compra. Enviei até mesmo fatura do cartão de crédito constando o débito da compra, mas nunca recebi os produtos. Recentemente, fui surpreendida com um e-mail da empresa oferecendo desconto para nova compra e resolvi registrar minha reclamação sobre a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2020 às 04:35

Bom dia Carina de Oliveira:

Obrigada por sua alta avaliação de nossos produtos!
Se você tiver alguma dúvida, Por favor, Envie o número do seu pedido ou o endereço de e-mail registrado e entre em contato usando:
1. Via Whatsapp: +8618652979763
2. Entre em contato com nosso e-mail de atendimento ao cliente: support@boutiquefeel.com
3. Entre em contato com o nosso serviço ao cliente online. Vamos resolver o problema para você o mais rápido possível.
4.Envie-nos uma mensagem via facebook.

Te desejo um ótimo dia!
Atenciosamente,
Marketing Boutiquefeel Brasil

Réplica do consumidor

03/11/2020 às 15:00

Entrei em contato por whatsapp e não obtive resposta!

Consideração final do consumidor

09/08/2021 às 07:50

Produto não entregue!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar