FUJAM DESSA EMPRESA - Pela SEGUNDA VEZ, não enviam o pacote corretamente e o cliente vai pagar dois envios e dois impostos de importação e dois ICMS

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/08/2022 às 13:29
ID: 149047603
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez caio numa furada com essa box4world. Coloquei os itens a serem enviados no carrinho, fiz a declaração de conteúdo, paguei pela remessa, paguei o imposto de importação e o ICMS estadual em cima do valor total e, voilá, os incom ..
https://******* deixaram um pacote para trás.
Já é a segunda vez que isso acontece.. E, nessa hora, o cliente que se dane. Respostas evasivas, secas, sem o menor interesse em resolver o problema de quem está aqui no Brasil. Parecem principiantes ou aqueles funcionários públicos que conhecemos, que só sabem fazer o mínimo, na sonolência e letargia dos que não têm interesse, não digo em ajudar, mas no mínimo em fazer o trabalho que paguei, pois esses caras não trabalham de graça..
Agora estou eu com um pacote que já paguei IPI e ICMS e vou ter que enviar de novo.. só que desta vez vou experimentar outro carrier
BOX4WORLD NUNCA MAIS... ou são https://******* ou https://******* ou uma mistura de ambos, o que acho deve ser o caso
PREFIRO ENFRENTAR OS CORREIOS DO QUE ESSES INCOMP ... TES..
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2022 às 13:41
Caro cliente
Conforme já lhe informado no ticket de suporte dentro de sua conta, você ao pedir o envio de seus produtos não colocou todos os produtos para o carrinho. Deixou um produto para trás em seu estoque como pode esta verificando em sua conta.
O cliente que é responsável por enviar todos os para o fechamento e os que deixa em estoque.
Antes de efetuar o pagamento de seu envio deveria ter confirmado em seu estoque se tinha algum produto que teria esquecido de colocar para envio e nos informar que também queria o produto X para envio.
Infelizmente não o fez e efetuou o pagamento do envio com apenas os itens que pediu para enviar que chegaram em sua casa perfeitos.
Sobre a declaração que informa que fez desse produto a mesma é feita eletronicamente e é de inteira responsabilidade do cliente colocar o que esta indo e valores.
Se declarou algo que nao teria colocado para envio e sempre esteve em seu estoque desde o primeiro dia que chegou em nosso armazém nao cabe á Box4world a mudança de declarações.
Todas as respostas que foram lhe passadas são sobre o acontecido. Que o erro foi gerado por você cliente nao teria colocado todos os itens para envio.
Se tive-se colocado teria sido enviado junto com certeza.
Qualquer outro assunto estaremos á disposição em nossos canais de atendimento.
Obrigado.
Réplica do consumidor
11/09/2022 às 21:52
isso é mentira!.... coloquei tudo no carrinho e fiz uma declaração de envio com todos os itens. Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui] descarados, além de incompetentes. Não sou iniciante nessas compras e compro com outras empresas e nunca tive problema. Só com vocês.. Agora apresentam essa desculpa esfarrapada de que fui eu o culpado...
a solução é cair fora dessa empresa. Não é à toa que a reputação de vocês no mercado está despencando, como pode ser visto pelas avaliações dos sites especializados.
CAIAM FORA DESSA ARAPUCA.... muito bla bla bla e muito mais incompetência.
Vou para a GOBOXUSA....
Ou vcs melhoram ou vão fechar. Se depender de mim, fechem, e logo. Sobrevive no mercado somente quem é eficiente
Réplica da empresa
14/09/2022 às 10:59
Caro Carlos
Nossa empresa esta entre uma das mais cotadas de envios sem reclamações.
Infelizmente nao temos como assumir erros que não foram feitos por nossa empresa.
Antes de pagar o seu envio, o produto que diz que nao foi estava em seu estoque desde sempre e você nao viu.
Sobre nao utilizar nossos serviços respeitamos.
Obrigado pelo seu contato e qualquer duvida estamos á disposição.
Consideração final do consumidor
02/12/2022 às 07:30
Bando de [Editado pelo Reclame Aqui] e incompetentes...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0