Exposição de dados pessoais e de contato da loja online após atualização da plataforma

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2026 às 09:33

ID: 253561465

Sou usuário da plataforma alguns anos. Recentemente uma atualização expos meus dados pessoais no site. No cadastro interno da empresa pede o telefone de contato. Isso já está preenchido a anos pois é uma informação privada. E o telefone de contato da minha loja está exposto nas redes sociais. Após a atualização, o ***** foi colocada no rodapé da página do site, e o ***** também, coisa que não quero que apareça para uma loja online. Estou recebendo inúmeros contatos de clientes no *****. Preciso de uma solução imediata disso visto que a plataforma não permite que eu remova a informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 09:49

Olá,

Não respondemos em sites de reclamação ou redes sociais. Temos nosso próprio canal de relacionamento onde oferecemos suporte técnico eficiente e ágil.

Por gentileza queira registrar sua dúvida ou reclamação em nosso site de suporte [http://suporte.boxloja.com] e será um prazer ajudar você no que for possível. Além disso, você também poderá enviar um e-mail diretamente para [[email protected]] sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Boxloja

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 10:07

O atendimento não é agil e fácil não. É sempre um péssimo atendimento.