Elevador automotivo com defeitos recorrentes e falta de solução

Não resolvido
Fortaleza - CE
04/08/2025 às 22:40
ID: 223749429
Comprei um elevador automotivo da Boxtop há quase dois anos, e desde o início só tive dor de cabeça. O equipamento apresentou defeitos recorrentes desde a entrega. Mesmo após acionar a garantia por várias vezes,até conversar por dias,semanas e meses o problema sempre volta a acontecer.
A cada retorno técnico, a empresa promete que o defeito será resolvido, mas infelizmente o conserto nunca é definitivo. Isso prejudica o funcionamento da minha oficina e causa prejuízo financeiro e falta de confiança na marca.
Esperava muito mais de uma empresa que se diz especializada em elevadores automotivos. Não recomendo e espero que esse relato sirva de alerta para outros profissionais do setor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 14:01
Não tem compromisso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0