Não resolvido

Mal atendimento - tratamento desumanizado para deficiente

Bp Cruzeiros Marítimos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Então. Acabei comprando um pacote de cruzeiro nacional através destes agentes.

Na cabine, eu e minha mãe cadeirante.

No inicio do ano, solicitei uma cabine acessível para a atendente da BP que me deixou no vácuo.

Depois alguém informou um familiar que estava resolvido. Por precaução, falei com uma tal de Val que sequer deixa nome completo nas comunicações.

E passamos um perrengue atrás do outro. Acreditem se quiser, tinha um degrau pra usar o banheiro da cabine. Imaginem uma cadeirante passando por isso, humiliação total.

outros problemas menores, consultas em geral tinham que ser enviadas pelo whatsapp ou instagram e não foram sequer respondidas com decência

minha recomendação é comprarem o pacote direto com a operadora do navio, porque qualquer problema que o passageiro tenha, esta agencia vai mandar voce resolver direto com o navio.

O meu primo teve que dormir no sofá por conta das [Editado pelo Reclame Aqui] desta agência.

Caiam fora!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Como vou dar uma nota melhor que zero pra uma empresa que não consegue prestar serviços corretamente?