Produto sem qualidade

Não respondida
Olinda - PE
27/12/2024 às 17:16
ID: 205773559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto de brincos (2 pares) e quando fui usar, com menos de 30 dias de comprado, os mesmos estavam oxidados.
Entrei em contato com a loja e ela disse que não trocaria , que foi mau uso.
Porém , não cheguei nem a usá-los.
Estou acostumada a comprar essas coisas e sabemos que devemos ter alguns cuidados.
Mas se tinha alguma recomendação específica, de guardar as peças SEPARADAMENTE, ela não me informou.
Odeio me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] numa relação de consumo e mais ainda o descaso no pós venda.