O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
br liquids ltda respondeu
27/07/2026 às 14:51
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência que você teve. Essa situação está muito longe do padrão de atendimento que buscamos oferecer na BR Liquids.
Verificamos que o seu pedido não pôde ser entregue porque a transportadora responsável não realiza entregas na sua região. Por esse motivo, a encomenda retornou para o nosso centro de distribuição.
Além disso, na última semana realizamos a troca do nosso número de WhatsApp, o que acabou impactando parte do nosso atendimento e ocasionou demora nas respostas. Lamentamos por essa falha de comunicação.
Assim que o pedido retornou, providenciamos o estorno integral da compra e enviamos o comprovante do reembolso para você pelo WhatsApp.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Esse não é o padrão de atendimento da BR Liquids, e estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Equipe BR Liquids.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram eficientes na solução. Embora não tenha recebido o produto, o valor foi devolvido integralmente