O que aconteceu
Contratei a empresa BR GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA (BR24), CNPJ *****, para realizar a implementação da plataforma Bitrix. O projeto, inicialmente previsto para ser concluído em 3 meses, se estendeu por 7 meses.
Durante esse período, enfrentamos diversos atrasos e falta de comunicação clara. O responsável pela implementação, que conduzia o projeto, saiu da empresa, e, desde então, não houve qualquer continuidade ou suporte da BR24. Fomos completamente deixados na mão, sem entrega adequada, sem conclusão do projeto e sem alternativas propostas pela empresa.
Nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de compromisso, descaso e total ausência de suporte após a saída do profissional responsável. Exijo uma solução imediata, seja a conclusão adequada do projeto, a restituição dos valores pagos ou outra compensação justa.
Deixo este registro para alertar outros consumidores e cobrar uma posição formal da BR24.
Dados da empresa:
Empresa: BR GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA - BR24
CNPJ: *****
Sede: *****, n. 420, Florianópolis/SC, CEP *****
Representante: *****
E-mail: *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Br24 respondeu
29/04/2025 às 15:09
Olá Thamara, bom dia!
Aqui é a Carol da Br24, e vou te ajudar nessa questão.
Sentimos muito pelo que aconteceu com a sua conta. Sabemos como isso é chato, e queremos te pedir desculpas por isso.
Para resolver a situação, nosso coordenador de implementação já entrou em contato para retomar o seu acompanhamento de perto.
Queremos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência, por isso nosso suporte dará toda atenção necessária ao seu caso.
Esperamos que essa solução tenha sido adequada para você e se precisar de qualquer coisa, estamos por aqui e prontos para ajudar no que for necessário!
Obrigada por confiar na gente mesmo diante dessa situação. Vamos trabalhar para que da próxima vez sua experiência seja incrível!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Ok