O que aconteceu
Realizei um depósito no valor de R$ 50,00 na plataforma BR4 Bet, porém, até o momento, o valor não foi creditado na minha conta da plataforma.
O problema é que, além de o depósito não ter sido compensado, o valor também não foi devolvido para a minha conta de origem. Ou seja, o dinheiro foi debitado de mim, mas não foi disponibilizado na plataforma e também não houve estorno.
Possuo o comprovante da transação e posso apresentá-lo para comprovar o pagamento.
Exijo o estorno para minha conta de origem, pois não irei mais acessar esse site para jogar nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Br4.bet.br respondeu
28/09/2026 às 13:32
Olá, Thainara, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno temporário causado em relação à compensação do seu depósito de R$ 50,00.
Informamos que realizamos a verificação detalhada da sua transação e confirmamos que o processamento foi concluído com sucesso. O valor de R$ 50,00 já se encontra devidamente creditado e disponível em sua conta na plataforma.
Respeitando a sua decisão e a sua solicitação de não utilizar o valor para jogos, ressaltamos que o montante está totalmente liberado para a realização do saque para a sua conta bancária de origem.
Para efetuar a retirada, basta seguir o passo a passo abaixo:
Acesse sua conta na plataforma;
Vá até a seção de Saque / Retirada;
Solicite o resgate informando a sua chave PIX (que deve ser de mesma titularidade da conta cadastrada).
Pedimos desculpas pela demora no processamento e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a segurança de nossos usuários.
Caso necessite de qualquer auxílio durante o processo de saque ou tenha alguma dúvida adicional, nossa equipe permanece à total disposição em nossos canais oficiais de suporte.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento e Suporte BR4 Bet