Resolvido

Saldo de depósito de R$ 1.999,10 retirado da conta sem saque solicito devolução imediata

Br4.bet.br

cidade: Piedade

O que aconteceu

Realizei um depósito de R$ 2.000,00 na BR4.bet.br em 17/08/2026, devidamente aprovado e registrado no extrato da própria plataforma.

Posteriormente, minha conta ainda possuía R$ 1.999,10, valor proveniente do meu próprio depósito. Porém, ao acessar novamente a plataforma, constatei que meu saldo havia sido zerado.

No extrato consta uma movimentação de R$ 1.999,10 em 26/09/2026, identificada apenas como Crédito Manual. Eu não solicitei saque, e a própria aba de saques não apresenta qualquer retirada realizada por mim.

Quero deixar claro que esse valor não era bônus, promoção ou crédito concedido pela casa, mas sim dinheiro originado do meu depósito. Portanto, a plataforma não pode simplesmente reter ou remover esse saldo sem apresentar uma justificativa válida e devidamente fundamentada.

Inclusive, conforme as próprias regras e políticas apresentadas pela plataforma, eventual ajuste relacionado a apostas, ganhos ou irregularidades não pode servir como justificativa para a apropriação do saldo proveniente do depósito do cliente, sem demonstração clara da razão e da regra aplicada.

Caso a BR4 entenda que houve alguma situação que permita anular determinados ganhos, solicito que demonstre quais valores eram ganhos, quais operações foram anuladas e qual cláusula específica autoriza tal procedimento. Isso não explica, por si só, a retirada do valor correspondente ao meu próprio depósito.

Tenho prints comprovando:

- o depósito de R$ 2.000,00;

- a inexistência de qualquer saque;

- o lançamento de R$ 1.999,10 como Crédito Manual;

- e o saldo atual da conta em R$ 0,00.

Diante disso, solicito a devolução do meu saldo de R$ 1.999,10 o mais rápido possível. Não aceito apenas uma resposta genérica informando que se trata de procedimento interno. Quero uma explicação objetiva sobre o que foi feito com meu dinheiro e a regularização imediata do saldo da conta.

Esta conversa está sendo útil até agora?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Br4.bet.br respondeu

    28/09/2026 às 14:00

    Olá, Daniel, tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pela preocupação e pelo transtorno gerados em relação à visualização do seu saldo em nossa plataforma.

    Informamos que realizamos uma verificação detalhada em sua conta e confirmamos que a situação já foi devidamente regularizada: o valor de R$ 1.999,10 encontra-se totalmente disponível em seu saldo para utilização em nossa plataforma ou para a realização de saque imediato, conforme a sua preferência.

    Esclarecemos que a movimentação citada sob a identificação de "Crédito Manual" tratou-se de um procedimento temporário de auditoria e ajuste operacional durante atualizações em nossos sistemas de segurança e compliance. Reafirmamos com total transparência que os fundos oriundos do seu depósito real em nenhum momento foram retidos de forma definitiva e permanecem integralmente sob sua titularidade.

    Para conferir o seu saldo e, caso deseje, efetuar a retirada:

    Acesse sua conta na BR4.bet;

    Verifique o valor atualizado disponível no topo da tela;

    Para realizar o resgate, vá até a aba Saque / Retirada e solicite a transferência via PIX para uma conta de mesma titularidade cadastrada.

    Pedimos desculpas pelo mal-entendido e pela falha na comunicação referente ao ajuste temporário. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a segurança e o respeito aos seus fundos.

    Caso necessite de qualquer suporte adicional no processo de saque ou tenha alguma dúvida, nossa equipe permanece à total disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento, Segurança e Compliance BR4.bet

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Atendimento eficiente