Falta de ônibus no ponto em dia de semana e má qualidade do serviço prestado pela empresa

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
27/06/2026 às 18:40
ID: 252519619
como pode isso ,vou entrar em contato com a secretaria dos transportes pra pedir medidas contra essa eterna concessão, uma hora no ponto de ônibus para ir trabalhar e não passa ônibus, vou juntar todo histórico de reclamações desse DESERVIÇO dessa empresa que só se preocupa em reduzir custos, tem lucros extratosfericos durante a semana e chega no fim de semana que se dane a memória, vou cobrar das regulamentados maior fiscalização independente. nem peçam pra mim entrar em contato com ouvidoria, empresa não vai criar um setor pra dar tiro no próprio pé né?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 08:30
Agradecemos o seu contato!
De acordo com a política da empresa e com o compromisso de oferecer um atendimento ágil e eficaz, disponibilizamos canais diretos de comunicação com nossos clientes.
Informamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada aos setores responsáveis para as devidas apurações.
A resposta será enviada por um dos meios de contato fornecidos.
Para esclarecer dúvidas, registrar sugestões, elogios ou reclamações, você também pode acessar nosso site, um canal direto com a nossa equipe:
https://br7mobilidade.com.br/
Telefones (11) 4128-4444 ou WhatsApp (11) 97157-5758
[email protected]
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 11:47
resposta automática, sempre que houver desrespeito, vou voltar aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0