Saque muito demorado, pendente a 2 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

05/06/2026 às 10:47

ID: 250582169

Hoje é o segundo dia que meu pedido de saque se encontra pendente. Os saques desse site de aposta demoram demais. Seria bom começar a cobrar juros por cada dia que ficar pendente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 09:58

Olá, Laura, tudo bem?

Estamos em contato diretamente com você via WhatsApp desde ontem para entender detalhadamente o ocorrido e prestar todo o suporte necessário e resolver sua situação da maneira mais rápida possível.

Ressaltamos o nosso compromisso e que estamos tentando resolver seu problema da maneira mais rápida possível e segurança, pedimos desculpas pelo inconveniente, e se precisar de qualquer outra assistência referente a esse assunto ou tenha novas dúvidas, pode mandar mensagem pelo mesmo contato que estamos 100% a sua disposição!

Atenciosamente, BRA

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 09:01

Nota 8 pela demora no atendimento. Já o site demorou 3 dias pra pagar o saque, não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8