O que aconteceu
Fiz a compra de um sutiã dia 17/06 a data prevista da entrega era dia 22/06, porém hoje já é 27/06 (10 dias) e não chegou e no site não tem nova previsão de entrega, decepcionada.
Até quando vou esperar?
Desejo uma solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bra Lingerie respondeu
29/06/2026 às 12:42
Primeiramente, agradecemos pelo contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Esclarecemos que o atraso ocorreu em razão de uma mudança de barracão da transportadora responsável, o que gerou impactos no prazo de entrega de alguns pedidos na sua região. Lamentamos muito que sua experiência tenha sido afetada por esse imprevisto operacional.
Informamos que no dia 24/06/2026 foi realizada uma tentativa de entrega no endereço cadastrado, porém não foi possível concluí-la pois o destinatário não foi localizado no momento da visita. Uma nova tentativa de entrega já foi solicitada à transportadora.
Pedimos que fique atenta nos próximos dias para receber o seu pedido. Caso prefira, também é possível acompanhar o status da entrega pelo código de rastreio informado anteriormente.
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente, Bra Lingerie.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa resolveu e recebi a encomenda.Obrigada.