Atraso na entrega e falta de retorno sobre pedido não entregue

Resolvido
Suzano - SP
01/01/2026 às 20:11
ID: 236361345
Fiz uma compra no dia 03/12 diretamente pelo site (pedido: *****) no valor de R$161,51 e solicitei envio pela Jadlog, o qual dava previsão de entrega para o dia 12/12. No dia 18/12 entrei em contato pelo whatsapp oficial solicitando um parecer. A pessoa responsável verificou que o pacote havia sido coletado pela Jadlog, mas não havia sequer movido para algum lugar. A pessoa me disse que falaria com a transportadora para resolver e até hoje, 01/01, não obtive retorno. Solicito reembolso imediato pois não quero continuar nesse transtorno. Precisava dos itens e tive que comprar em outra loja, provocando prejuízo financeiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 11:49
Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e pedimos desculpas pela experiência negativa.
Conforme verificado em nosso sistema, o pedido *****, realizado em 03/12, foi devidamente faturado e coletado pela transportadora Jadlog, dentro do prazo operacional da loja. No entanto, identificamos que houve uma falha operacional por parte da transportadora, que não deu sequência à movimentação do pacote após a coleta, situação totalmente fora do padrão esperado e do nosso controle direto.
Assim que recebemos seu contato em 18/12, abrimos chamado junto à Jadlog para apuração e tentativa de solução. Infelizmente, apesar das cobranças realizadas, não obtivemos retorno conclusivo da transportadora dentro do prazo aceitável, o que reconhecemos como inaceitável para você enquanto cliente.
Respeitando seu direito de escolha, informamos que o reembolso integral foi realizado, uma vez que você optou por não aguardar uma nova tentativa de entrega.
O estorno será processado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido, e o prazo para visualização do valor depende da administradora do meio de pagamento, podendo variar de acordo com a política da instituição financeira.
Reforçamos que lamentamos profundamente o ocorrido e que estamos revendo nossos fluxos com a transportadora para evitar que situações como essa se repitam. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos, sinceramente, ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Bra Lingerie
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 14:10
A empresa realizou o estorno de maneira rápida, mas a falta de comunicação durante o processo foi um incômodo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
20/01/2026 às 17:08
Esperamos tê-la como cliente novamente.