Atraso na entrega e falta de retorno sobre pedido não entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

01/01/2026 às 20:11

ID: 236361345

Fiz uma compra no dia 03/12 diretamente pelo site (pedido: *****) no valor de R$161,51 e solicitei envio pela Jadlog, o qual dava previsão de entrega para o dia 12/12. No dia 18/12 entrei em contato pelo whatsapp oficial solicitando um parecer. A pessoa responsável verificou que o pacote havia sido coletado pela Jadlog, mas não havia sequer movido para algum lugar. A pessoa me disse que falaria com a transportadora para resolver e até hoje, 01/01, não obtive retorno. Solicito reembolso imediato pois não quero continuar nesse transtorno. Precisava dos itens e tive que comprar em outra loja, provocando prejuízo financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 11:49

Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e pedimos desculpas pela experiência negativa.

Conforme verificado em nosso sistema, o pedido *****, realizado em 03/12, foi devidamente faturado e coletado pela transportadora Jadlog, dentro do prazo operacional da loja. No entanto, identificamos que houve uma falha operacional por parte da transportadora, que não deu sequência à movimentação do pacote após a coleta, situação totalmente fora do padrão esperado e do nosso controle direto.

Assim que recebemos seu contato em 18/12, abrimos chamado junto à Jadlog para apuração e tentativa de solução. Infelizmente, apesar das cobranças realizadas, não obtivemos retorno conclusivo da transportadora dentro do prazo aceitável, o que reconhecemos como inaceitável para você enquanto cliente.

Respeitando seu direito de escolha, informamos que o reembolso integral foi realizado, uma vez que você optou por não aguardar uma nova tentativa de entrega.

O estorno será processado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido, e o prazo para visualização do valor depende da administradora do meio de pagamento, podendo variar de acordo com a política da instituição financeira.

Reforçamos que lamentamos profundamente o ocorrido e que estamos revendo nossos fluxos com a transportadora para evitar que situações como essa se repitam. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos, sinceramente, ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.

Atenciosamente,
Equipe Bra Lingerie

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 14:10

A empresa realizou o estorno de maneira rápida, mas a falta de comunicação durante o processo foi um incômodo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

20/01/2026 às 17:08

Esperamos tê-la como cliente novamente.