O que aconteceu
Bom dia
Fiz uma compra no site da BRA LINGERIE no dia 28 de fevereiro de 2026 e estava previsto para receber minha compra até o dia 07 de março,
Até o momento não recebi minha compra.
Jah enviei email para eles e não obtive nenhuma retorno
Jah conversei via WhatsApp e me avisam que não tem o que fazer porque está na transportadora,
Se eles não tem o que fazer, eu não consigo sozinha daqui, porque não consigo nem entrar para rastrear meu pedido.
Peço ajuda nesse caso.
Obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bra Lingerie respondeu
29/06/2026 às 08:32
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e pelo atraso na entrega do seu pedido, bem como pela demora no retorno dos nossos canais de atendimento.
Informamos que verificamos em nosso sistema que a sua encomenda foi entregue com sucesso. Lamentamos que a experiência tenha ficado abaixo das suas expectativas, e estamos trabalhando para melhorar tanto a comunicação com nossas transportadoras quanto o nosso atendimento ao cliente.
Caso precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de atendê-la melhor em uma próxima compra!
Atenciosamente,
Equipe BRA LINGERIE
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Demorou muito para resolver meu problema