O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bracci - Gramado respondeu
24/03/2025 às 17:38
Prezada Lucila,
Agradecemos por seu contato!
Verificamos em nosso sistema e não encontramos nenhuma NF de venda com o seu nome, logo, não encontramos nenhum histórico em nosso SAC. Te chamamos no whatsapp hoje de manhã através do número fornecido, mas até o presente momento não recebemos sua resposta.
Por favor nos envie a NF e a demanda da assistência que buscaremos a melhor solução para o problema.
Aguardamos seu retorno e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Bruno Silva
Pós-Vendas | Bracci
Consumidor respondeu
24/03/2025 às 18:13
Esta em nome do meu marido Wilson Aby Zayan Feldberg Filho.Bracci - Gramado respondeu
25/03/2025 às 15:56
Prezada Lucila,
Agradecemos pelo retorno!
Localizamos a Nota Fiscal da venda, porém não identificamos o canal pelo qual solicitou assistência. Pedimos, por gentileza, que responda às mensagens que enviamos para seu número cadastrado ou entre em contato pelo telefone******* para que possamos resolver seu problema o quanto antes.
Atenciosamente,
Bruno Silva
Pós-Vendas | Bracci
Consumidor respondeu
26/03/2025 às 08:00
Bom dia. Fico mais preocupado ainda quando vcs não conseguem nem identificar o atendimento. Vamos lá, vcs me passaram o seguinte número do WhatsApp para tratar da assistência:*******.
Venho falando com vcs neste canal desde 03/09/*******. Minha ultima mensagem é de 17/02/******* às 8:00 e até o momento não obtive retorno.
Bracci - Gramado respondeu
26/03/2025 às 14:33
Boa Tarde Lucila! Agora está entendido o que aconteceu. Tivemos um problema nesse número que você estava em contato e ele foi desativado. Durante o processo de transição provavelmente sua conversa se perdeu, por isso a falta de retorno. Por favor nos responda no número que chamamos ou nos chame no******* para resolvermos o mais rápido possível!! Te aguardamos!Consumidor respondeu
26/03/2025 às 17:22
Ok, aguardarei contato.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Só consegui retorno depois de muito tempo e através do Reclame Aqui.