abuso, absurdo, reclamação

Não respondida
São Paulo - SP
10/08/2019 às 15:14
ID: 94103907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom Dia!
No dia 06/08, entrei em contato com o restaurante para fazer uma reserva.
a reserva foi feita pela Natalia, para sexta dia 08/08 as 21:30. Chegando ao local, a mesa que nos reservaram era uma mesa que não conseguíamos ficar de frente um para o outro, pois havia uma coluna entre nós. Reclamei com a recepcionista e disse que havia reservado com muita antecedência. Ela disse que havia somente essa e que nada poderia fazer, foi então que ela sugeriu que eu falasse com o maitre, assim, fizemos, falamos com o Sr. Lourival que para minha surpresa disse "NAO POSSO FAZER NADA", ai explicamos tudo novamente e dissemos é impossível sentar, conversar e curtir o show neste lugar (um lugar criado apenas para cumprir tabela, péssimo) e disse se não arrumar um lugar vamos embora, e ele ACREDITEM SE QUISER, BATEU PALMAS E DISSE OK, PODEM IR....E O PIOR O TOM DE DEBOCHE, RISADAS E POUCO CASO. PÉSSIMO ATENDIMENTO, QUEM ESSE HOMEM PENSA QUE Éhttps://******* CLIENTES, FOMOS TRATADOS COMO LIXO.
AG. RETORNO.
PAULA CONTIN.
Obs: o passeio de ontem era pra comemorar o dia dos pais...