Atendimento Péssimo e demora para vim o prato
Meus pais e eu fomos comer no Bracia do shopping Anália Franco, e demorou um pouco para algum garçom ou atendende levar nós p...
RespondidaHá 12 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Meus pais e eu fomos comer no Bracia do shopping Anália Franco, e demorou um pouco para algum garçom ou atendende levar nós p...