Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2019 às 19:10

ID: 90492699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante hoje 09/04/******* comemorar meu aniversário, serviram uma entrada (couver) sem nos comunicar que era cobrado 13,90 por pessoa e sem nossa solicitação. Acredito que o correto seria nós pagarmos pelo que pedimos e não pelo que eles querem. Nunca mais piso lá e não recomendo pra mais ninguém.

Compartilhe