Constrangimento com a vestimenta e na hora de pagar / sair + batata péssima +

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2017 às 09:43

ID: 31509999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou muito triste chateado inconformado com vôces
Pela empresa já fizemos várias confraternizações com voces
Não tenho nem tive reclamações a fazer tanto e verdade que decidi levar minha esposa para um jantar a dois
Na verdade íamos para outro lugar de modo que estava de bermuda mas bem a munha leiga maneira de ver as cosias bem vestido por ser uma sexta minha esposa também por trabalhar sempre de maneira chique quis colocar uma roupa mais simples
Mas quando chegamos no restaurante unidade do Tatuapé última sexta senti descriminado pelo olhares
Tanto que nos colocaram em um mesa que era impossível ver parte do palco
Quando pedimos pra trocar foi dito que não tinha outra disponível
Pois bem deixei passar todos estes dias pra ver se minha faixa vergonha passava
Joguei a nota fora paguei a dinheiro mas pedi CPF na nota então da pra buscar******* ia gastar muito mais ia ficar muito mais tempo mais não foi possível por estes olhares e o Gran finaly :
- batata frita a meu ver conhecedor desta especialidade deve estar usando o mesmo óleo a muito tempo ou muitas frituras está na hora de trocar horrível a batata
- estou saindo do restaurante sou praticamente impedido de sair dizendo que estava faltando dinheiro no pagamento , sendo que tinha até deixado dinheiro para caixinha para o excelente atendimento do garçons
Logo pensei talvez caiu o dinheiro mas não quando abriu na minha frente viu que está tudo lá e até a mais pediu desculpa mas novamente mais um constrangimento
Pensei pelo valor que paguei quase ******* reais ele me procurou dizendo que estava faltando 5 reais senis que na verdade estava deixando quase isto se caixinha , acredito que pelo nível do restaurante poderia instruir os funcionários que se isto ocorrer de novo pode levar em conta o principio básico de compensação equilíbrio o que é 5 reais perto de ******* e deixar pra lá mas se realmente ter que falar pois se todos os clientes https://******* 5 reais pelo que notei vocês vão falir
Entoa confirma várias vezes https://******* pessoa e de https://******* https://******* tato fale com.cliente não dá forma que foi feito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2018 às 17:01

nao se deram ao luxo de dar nenhum parecer sobre

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0