Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2016 às 17:07

ID: 20595847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/08/******* efetuei uma reserva para comemorar com meus familiares o aniversario de 18 anos do meu https://******* ligar quem me atendeu foi o funcionário Adriano que me informou que tinha um pacote fechado ao custo de R$ *******,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa que incluia entrada, salada, 02 tipos de carne, salão , filet de frango, polenta frita, batata frita,03 tipos de arroz , de sobremesa mil folhas com doce de leite, agua , suco, refrigerante e chopp. Estavamos em 16 pessoas e começamos a ser servidos por volta das 21:00 e qual não foi minha surpresa quando as 22:10 o garçom estava na frente do meu filho servindo a sobremesa com uma vela acessa! Fiquei indignada e pedi para chamarem o https://******* veio conversar comigo foi o maitrê .Reclamei que não serviram o que tinha sido https://******* telefone o Adriano disse que tudo seria servido a vontade o que não ocorreu .Me ausentei da mesa por uns instantes e quando voltei no meu prato tinham servido um pedaço de carne e algumas batatas fritas .Mal terminei e ja estavam servindo o doce! Achei um absurdo, não serviram os 3 tipos de arroz, nem o salmão e nem o filet de https://******* senti em um rodizio de pessima qualidade e tivemos a impressão de que queriam que desocupassemos logo a mesa. Nesta noite tinha show de rock e achavamos que passariamos momentos gostosos.Pensavamos que seria uma noite especial , de comemoração e só passei https://******* acabaram com a comemoração pois me senti envergonhada diante dos meus convidados com os serviços prestados .
O maitre e garçom pediram desculpas e ao chegar a conta deram um desconto de R$ 10,00 por pessoa e não cobraram a taxa de 10% de serviço.Isto para mim não representou nada .Eu queria ter pago exatamente o que tinha combinado mas queria que eles tivessem servido tudo conforme o combinado .Achei um absurdo o que ocorreu e reclamo aqui para que sirva de alerta para outras pessoas .Para eles pode ter sido apenas mais uma reserva mas para mim era uma noite muito especial e eu queria que ela tivesse sido inesquecível.

Compartilhe