Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2018 às 21:01

ID: 36093215

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atendimento horrível, fomos ontem no dia dos namorados (12.06.18), reservamos um mezanino pra ver as carnes sendo feitas, nos deram uma mesa longe da vista, e enorme, não conseguia ouvir nem a voz do meu namorado do outro lado. A carne foi pedida ao ponto para mais, me entregaram mal passada, o acompanhamento estava sem sal, assim como a carne. Isso não foi o pior, houve uma funcionária que estava olhando e passando toda hora para a gente, me senti muito incomodada, parecia que eu era alguma [Editado pelo Reclame Aqui]. não pedimos nada além do prato principal pois foi tudo muito ruim, pedimos para acender nossa velinha, como visto na foto, não acenderam, era dia dos namorados lembrando. E por fim, o nosso carro não foi buscado no estacionamento, pediram para irmos do outro lado da rua pegar!!! Que absurdo! Como disse tudo horrível!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 18:36

Nem tiveram a coragem de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0