Péssimo Atendimento

Não resolvido
Guarulhos - SP
04/05/2014 às 12:53
ID: 8716700
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de formalizar uma reclamação referente ao atendimento realizado no restaurante Bracia do Shopping Anália Franco, no dia 21/04, por volta das 15h. Estive no restaurante com minha família e tivemos uma péssima experiência, onde tal fato teve inicio na demora em conseguirmos o cardápio. Com muito custo, conseguimos fazer o pedido dos pratos e após 40min de espera (pudemos notar diversas pessoas serem atendidas, comer, pagar e ir embora enquanto aguardávamos os pratos), eu já havia solicitado o cancelamento do pedido, pois nosso filho é diabético e já havia passado da hora que deveria se alimentar, recebemos o pedido. Quando reclamei com o garçom e outro atendente, os mesmos alegaram que havia falta de um funcionário e esse seria a justificativa da demora. O que eu gostaria de saber é: se vocês não conseguem atender bem os clientes quando um funcionário falta, por que vocês abrem o restaurante? Minha esposa, no momento do pedido e após toda a espera para recebermos o ******* um outro tipo de molho, que só foi trazido quando ela já havia terminado a refeição. No momento de pagar a conta, obviamente não paguei os 10% e o garçom ainda reclamou, alegando não ter incluído o tal molho na conta. Fiz questão de solicitar a nota fiscal e não para minha surpresa, mais demora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2023 às 21:43
Atendimento nota zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0