Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/05/2014 às 12:53

ID: 8716700

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de formalizar uma reclamação referente ao atendimento realizado no restaurante Bracia do Shopping Anália Franco, no dia 21/04, por volta das 15h. Estive no restaurante com minha família e tivemos uma péssima experiência, onde tal fato teve inicio na demora em conseguirmos o cardápio. Com muito custo, conseguimos fazer o pedido dos pratos e após 40min de espera (pudemos notar diversas pessoas serem atendidas, comer, pagar e ir embora enquanto aguardávamos os pratos), eu já havia solicitado o cancelamento do pedido, pois nosso filho é diabético e já havia passado da hora que deveria se alimentar, recebemos o pedido. Quando reclamei com o garçom e outro atendente, os mesmos alegaram que havia falta de um funcionário e esse seria a justificativa da demora. O que eu gostaria de saber é: se vocês não conseguem atender bem os clientes quando um funcionário falta, por que vocês abrem o restaurante? Minha esposa, no momento do pedido e após toda a espera para recebermos o ******* um outro tipo de molho, que só foi trazido quando ela já havia terminado a refeição. No momento de pagar a conta, obviamente não paguei os 10% e o garçom ainda reclamou, alegando não ter incluído o tal molho na conta. Fiz questão de solicitar a nota fiscal e não para minha surpresa, mais demora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2023 às 21:43

Atendimento nota zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0