Unidade Anália Franco (Péssima)

Não resolvido
São Paulo - SP
22/04/2015 às 18:00
ID: 12765332
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/04/******* fui ao restaurante da unidade Anália Franco por volta das 20h, na porta havia uma placa convidativa dizendo que o buffet oferecia vários tipos de salada, quatro sabores de pizza, massas e sobremesa a vontade no valor de R$40,00 por pessoa. Quando fui até o buffet para me servir não havia praticamente mais nada (saladas, pizza e sobremesa) então resolvi ir até onde servem as massas e o mesmo aconteceu, não tinha muitas opções e o atendente todo atrapalhado em meio a servir, atender e lavar a louça, ocasionando assim uma demora no atendimento e um prato feito as pressas. Terminei de comer a massa e não houve reposição do buffet, ou seja, paguei R$40,00 por um penne ao molho bolonhesa. Não havia nada do que estavam oferecendo na placa de entrada do restaurante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2016 às 09:41
simplesmente recebi somente um pedido de desculpas, o que não interfere no prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0