RespondidaRespondida

Fiz o pagamento para o Bradesco para uma plataforma que aplicou [Editado pelo Reclame Aqui].

Banco Bradesco
Uberlândia - MG
17/08/2021 às 12:33
RespondidaRespondida

algumas semanas adquiri uma licença em uma plataforma de investimentos Golden Shell, a licença tinha a duração de 1 ano, porém, não chegou nem aos um meses... a plataforma não funciona aplicou [Editado pelo Reclame Aqui] em todos e sumiu. Gostaria do meu reembolso de forma amigável, caso contrário, irei entrar com o meu advogado.
Fiz o pagamento para a Bradesco via PIX, solicito o estorno do valor recebido imediatamente.
pix no dia 23/07/2021

06/09/2021 às 11:37

Olá GUILHERME!

Informamos que tentamos contato nos telefones fornecidos, mas não obtivemos sucesso.
Dessa forma encaminhamos e-mail para o endereço cadastrado no site do Reclame Aqui.

Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Obrigado,
Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h.
SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099
Ouvidoria : 0800 727 9933 - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site bradesco.com.br ou nas Agências Bradesco.

Está com problemas com Banco Bradesco?